Play List

db58263a8efadbb86694838d72ebedab

Oi :), final de domingo e como sempre tenho aquela “depressão de domingo” onde não quero fazer nada, fico triste porque tenho que ir trabalhar amanha XD, aí para me dar um animo resolvi ouvir umas musiquinhas e aí veio a ideia de fazer um post com as minhas musicas favoritas.

Espero que gostem da minha seleção ;).

  • Warp Zone – Parodia Game Of Thrones
  • KISS – Forever
  • Rammstein – We are all livin in America
  • Nightwish – Nemo
  • Led Zeppelin – Stairway to heaven

Acho que deu para notar que estilo de musica gosto :), o rock por incrível que pareça me acalma e me dá forçar para super esse inicio de ano que tive e ficar ao lado da minha família.

Beijos!

Deixe um comentário

