#1

Nunca fui de muitas palavras e muito menos de gostar de ler aqueles textos enormes que falavam da vida, o universo e tudo mais, mas hoje me senti na necessidade de escrever, algo aleatório e resolvi falar um pouco sobre o que anda me incomodando um pouco.

Felicidade o que é afinal? 

Afinal o que é ser feliz, o que te faz levantar da cama todos os dia e ir trabalhar? Ultimamente o que me faz acordar é a responsabilidade, necessidade e a certeza de que PRECISO pagar contas, e não deixar a minha família na mão.

Desde que comprei o ap a minha vida mudou e muito tanto pra melhor quando para pior, melhorou pois tenho o meu canto, as minhas coisas e a vida a dois nem se fala, mas piorou no sentido fazer o que gosta ser quem você é, trabalho em um local que tenho que vestir uma máscara todo dia pela manhã, usar uma fantasia e fingir que sou outra pessoa, para agradar ao meu redor e poder “bancar” a vida que escolhi e não é uma vida de luxo mas sim poder pagar o apartamento, faculdade e o pão (comida) de cada dia.

Ando cansada, cansada dessa responsabilidade, infelicidade, tenho vontade de sumir e esquecer tudo tenho vontade de estar com a mulher da minha vida (mãe).

Queria muito poder voltar no tempo, não ter comprado o apartamento, ter pedido demissão, leva-la para se exercitar e ter convivido os dias que estava aqui lamentando a minha vida com ela, mas infelizmente não posso e não estou conseguindo me reerguer.

Mas o que posso dizer sobre felicidade, ela está longe de mim nesses dias.

Até mais!

Deixe um comentário

