#1

Nunca fui de muitas palavras e muito menos de gostar de ler aqueles textos enormes que falavam da vida, o universo e tudo mais, mas hoje me senti na necessidade de escrever, algo aleatório e resolvi falar um pouco sobre o que anda me incomodando um pouco.

Felicidade o que é afinal? 

Afinal o que é ser feliz, o que te faz levantar da cama todos os dia e ir trabalhar? Ultimamente o que me faz acordar é a responsabilidade, necessidade e a certeza de que PRECISO pagar contas, e não deixar a minha família na mão.

Desde que comprei o ap a minha vida mudou e muito tanto pra melhor quando para pior, melhorou pois tenho o meu canto, as minhas coisas e a vida a dois nem se fala, mas piorou no sentido fazer o que gosta ser quem você é, trabalho em um local que tenho que vestir uma máscara todo dia pela manhã, usar uma fantasia e fingir que sou outra pessoa, para agradar ao meu redor e poder “bancar” a vida que escolhi e não é uma vida de luxo mas sim poder pagar o apartamento, faculdade e o pão (comida) de cada dia.

Ando cansada, cansada dessa responsabilidade, infelicidade, tenho vontade de sumir e esquecer tudo tenho vontade de estar com a mulher da minha vida (mãe).

Queria muito poder voltar no tempo, não ter comprado o apartamento, ter pedido demissão, leva-la para se exercitar e ter convivido os dias que estava aqui lamentando a minha vida com ela, mas infelizmente não posso e não estou conseguindo me reerguer.

Mas o que posso dizer sobre felicidade, ela está longe de mim nesses dias.

Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s